Rua Marquês de Itú, 306 Conj. 73
Vila Buarque - São Paulo / SP
SIGA-NOS
Formulário de Contato

topo

Estruturação e Implantação da Máquina de Vendas

Você está em: Home > Consultoria > Estruturação e Implantação da Máquina de Vendas

Democratizando métodos e processos, como propulsor de negócios!

Sua empresa pode montar uma estrutura que irá garantir um processo que minimizará as temidas oscilações de faturamento! Com controle total de ações lucrativas para aquisição de clientes, manutenção e verticalização da carteira existente, obtendo previsões antecipadas de negócios e redução dos custos comerciais. Tenha acesso a metodologias e ferramentas, que apoiaram a análise da carteira, estudos de mercado e regiões, identificação de prospects qualificados, ações direcionadas, abordagens mais assertivas e eficientes.
05-estruturacao-maquina-vendas.png

As vantagens ao implantar a Máquina de Vendas

A Estruturação e Implantação de Máquina de vendas proporcionam: 
  • Uma perspectiva externa de modelos observados e implantados;
  • Execução de atividades comerciais totalmente integradas aos planos estratégicos da empresa;
  • Gerador de novas oportunidades pela expansão sustentável de mercado;
  • Manutenção e Verticalização da carteira de clientes;
  • Torne o planejamento, a gestão e a execução comercial, mais produtiva e lucrativa;
  • Obtenha indicadores mais claros e diretivos
  • Mantenha previsão de demandas e acompanhamento de resultados.

Modelo de implantação em 3 níveis

Estrutura: Desenvolver uma estrutura comercial ou de vendas, altamente qualificada em um conjunto de métodos, processos, conhecimentos e informações, obtidas através de planejamento, gestão e execução.

Gestão: Através de uma metodologia, ter condições de definir estratégias de vendas mais eficientes, gerir de forma mais efetiva a carteira de clientes, desenvolver ações para expansão de mercado, criar ofertas mais consistentes de alto valor agregado, elaborar um plano de contas e gerar previsibilidade de receitas.

Pessoas: Capacitar os profissionais para realizar vendas estratégicas, ser capaz de realizar a gestão eficiente da carteira de clientes, elaborar estratégias de categorização, segmentação e verticalização, gerar e gerir oportunidades qualificadas de negócios, planejar e executar um plano de contas, criar previsibilidade de receitas.

Etapas

  • Diagnóstico- Força de Vendas, Processos, Planos e Metas;
  • Análise da Carteira;
  • Produtos;
  • Planejamento;
  • Implantação da Metodologia;
  • Ferramentas para Análise de Mercado;
  • Suporte para Execução (como);
  • Indicadores para Gestão;
  • Gestão de Transição.

A Fundação G3 possui grande especialização na estruturação e implantação da máquina de vendas, apoiando nossos clientes para atingir resultados consistentes e recorrentes.